OPERACÃO PROTETOR DAS DIVISAS E FRONTEIRAS: Polícia Civil prende em flagrante homem indígena que quebrou o braço da sua companheira na Aldeia Amambai
- VOZ DE MS
- 12 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de mar.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, prendeu em flagrante delito um homem indígena acusado de agredir sua esposa, quebrando o braço da vítima, na Aldeia Amambai.

Nesta data, 12 de março de 2025, a vítima acionou a Polícia Civil informando sobre a agressão, e, imediatamente, uma equipe policial da Operação Protetor diligenciou até o local.

Horas após o crime, os policiais civis lograram êxito em localizar e prender o autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Amambai, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada contra a mulher por razões do sexo feminino.
A ação foi operacionalizada pela equipe dos policiais civis da Delegacia Regional de Fátima do Sul, Vicentina, DAM e 1º DP.

Durante o registro da ocorrência, a vítima, que também é indígena, solicitou medidas protetivas de urgência, que serão encaminhadas ao Poder Judiciário para providências cabíveis.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência doméstica e orienta que qualquer situação de agressão ou ameaça seja denunciada imediatamente.
Site oficial e as principais redes sociais da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul:
Site oficial: www.pc.ms.gov.br
Facebook: www.facebook.com/MSPoliciaCivil
Instagram: www.instagram.com/policiacivilms
Esses canais oferecem informações atualizadas sobre as atividades, serviços e notícias relacionadas à instituição.






Comentários